NOVA CANAÃ DO NORTE

Delegacia passa por reformas para melhorar ambiente e atendimento à população

30/11/2019 - 08:40

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil em Nova Canaã do Norte (699 ao norte de Cuiabá) iniciou reforma da delegacia do município para melhorar a segurança e acessibilidade ao prédio.

A reforma está em andamento e deve ser concluída no próximo mês. De acordo com o delegado Ruy Guilherme Peral, que também responde pela unidade policial, a obra tem parceria da Prefeitura Municipal.

Foram realizadas a ampliação do muro, um pleito antigo dos servidores para que tenha mais segurança nas atividades e funções policiais. Foram feitas ainda a troca do piso, pinturas, instalação de portão eletrônico e melhorias nas instalações elétricas. “Todos os serviços foram realizados em com apoio da prefeitura local, a fim de proporcionar um ambiente de trabalho salubre e digno aos servidores policiais e para melhor atender a sociedade local”, destacou o delegado.

A última etapa da reforma será a conclusão da padronização da nova identidade da Polícia Civil. Mato Grosso adotou a identidade visual única instituída para as polícias civis de todos os estados, conforme definido pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil em 2017.

A identidade institucional com padrão único reforça a instituição policial como um todo e facilita o reconhecimento pelos cidadãos em qualquer parte do País.