POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Investigador da Polícia Civil recebe título de Cidadão Honorário de Tapurah

08/11/2018 - 09:57
Reconhecimento faz alusão às três décadas de atuação no combate à criminalidade na região

Assessoria | PJC-MT

O investigador da Polícia Judiciária Civil Anacleto Nunes Miranda foi homenageado com o título de Cidadão Honorário Tapuraense, em solenidade ocorrida na noite de segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores do município.

Policial civil há 36 anos, o investigador chegou à Tapurah no final de ano de 1987, atuando no município por mais de três décadas.

A iniciativa da homenagem partiu de três vereadores: Cleomar Eterno de Campos (que também é policial civil), Aelton Figueiredo, e Odair Cesar Nunes. O título é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Anacleto.

A homenagem foi entregue nas mãos do investigador, pela escrivã Rossana, representando os colegas da Delegacia de Polícia de Tapurah.