DERRFVA

Investigador recebe homenagem de legislativo em Mato Grosso do Sul

16/05/2018 - 11:45

Assessoria | PJC-MT

Um investigador da Polícia Judiciária Civil, chefe de operações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) foi homenageado pelo legislativo municipal da cidade de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul.

A Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Rui Palhares, foi dirigida ao investigador Antônio Pinto de Figueiredo, em gratidão aos serviços prestados à sociedade cassilense.

O ato faz referência a repressão de crimes de furtos em área urbana e rural, tráfico de drogas e à prisão de uma associação criminosa especializada no roubo de veículos pesados que atuavam nas rodovias BR 158 e MS 306.

“A operação da Polícia Civil foi imediata, minuciosa, precisa e eficaz, a ponto de antecipar a ação da referida quadrilha, que era composta por indivíduos de alta periculosidade, sendo estes rapidamente retirados do meio social e colocados à disposição da Justiça”, afirma o vereador Rui Palhares na homenagem ao policial.