POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Delegado recebe título de cidadão tangaraense

14/05/2018 - 12:20

Assessoria | PJC-MT

Uma sessão solene da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte) homenageou na sexta-feira (11) os trabalhos da Polícia Judiciária Civil no município, por meio da concessão do título de Cidadão Benemérito Tangaraense ao delegado Nelder Martins Pereira.

A homenagem foi uma iniciativa do presidente do legislativo municipal Helio Schwaab. Outras 42 personalidades foram homenageadas em referência aos 42 anos de Emancipação Político Administrativa de Tangará, completados em 13 de maio.

O delegado agradeceu a homenagem concedida e destacou os esforços no combate à criminalidade na cidade. “Seguimos com fôlego renovado para seguir com investigações consistentes buscando identificar e prender os criminosos que atormentam nossa região. Me sinto honrado em servir a toda a população de Tangará da Serra”, destaca.