Notícias

ENTORPECENTES

Mulher é presa em flagrante com tabletes de maconha dentro de bolsa

12/03/2018 - 18:19

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher flagrada com quatro tabletes de maconha foi presa em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em ação realizada na tarde desta segunda-feira (12.03). Bruna Daniela Gabriel Teixeira, 23, transportava o entorpecente dentro de uma bolsa e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A prisão da suspeita aconteceu após denúncia anônima sobre uma entrega de droga que seria realizada por uma mulher na conveniência de um posto de combustíveis próximo ao Shopping 3 Américas, região do Coxipó, em Cuiabá.

Diante da informação, imediatamente uma equipe da DRE foi até o local e após monitoramento avistou a chegada de uma mulher na garupa de uma motocleta. A suspeita trazia consigo uma bolsa grante com aparência infantil. 

Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo que o condutor da motocicleta se apresentou como mototaxista. Em revista na bolsa de Bruna, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha. Em continuidade as diligências, os investigadores seguiram até a residência da suspeita, onde apreenderam uma balança de precisão.

Ficando evidente o envolvimento com o comércio de entorpecentes, a suspeita foi conduzida a DRE, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O mototaxista também foi conduzido a unidade para prestar esclarecimentos sobre os fatos. 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia